andrecelvoip Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!! Amigo da um olhada nesse post. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-66.html#post35244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecelvoip Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Amigo nao consigo abrir este link. Da erro. Por facor pode conferir? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Sr. Andre para ter acesso aos lick do fórum tem que ter no mínimo 10 posts que não é seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ola estou com nokia 7100s o alto falante esta muito baixo ja troquei 2 flex e 2 alto falante mas comtinua do mesmo jeito o aparelho chegou na assistencia pq ele na inicializava fiz uma atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ola estou com nokia 7100s o alto falante esta muito baixo ja troquei 2 flex e 2 alto falante mas comtinua do mesmo jeito o aparelho chegou na assistencia pq ele na inicializava fiz uma atualizaçao Tópico Antigo. Mais vamos lá. Sr verifique possível oxidação,faça uma analise nos resistor indicado no link abaixo,veja se não estão danificado,faça um ressolda de leve. 7100s -Solução para a campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.