Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos.

 

Sou novo na area de software, vou contar-lhes um caso...

Chegou um moto G2 em minha bancada no qual nao subia o software de jeito algum (Não tenho nenhuma BOX tercerizei o serviço) então em pesquisa em alguns foruns vi que poderia ser a emmc do aparelho fiz a substuição do componente retirado de uma placa sucata, a minha duvida é: como reinstalar o software do aparelho sem ser via box é possivel?

Untitled-1.jpg

Postado

Olá amigo , esse erro que aparenta na foto o mas provável do erro seria escrito ali em vermelho Bateria low em portugues , Bateria Baixa , abra o mesmo e de um choque e se persistir efetue o desbloqueio do bootloader e depois repasse a rom mas recente e verifique o modelo atras do aparelho

Postado

amigo infelizmente se vc apenas trocou a memoria uma pela outra, seu aparelho esta inutilizavel, se vc nao obter as informacoes necessarias da outra memorias, umas tais como, cid, persist,kpan, entre outras, seu aparelho nao ira funcionar, nao perca seu tempo, abraço.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Dr.Software disse:

Olá amigo , esse erro que aparenta na foto o mas provável do erro seria escrito ali em vermelho Bateria low em portugues , Bateria Baixa , abra o mesmo e de um choque e se persistir efetue o desbloqueio do bootloader e depois repasse a rom mas recente e verifique o modelo atras do aparelho

Boa doctor rs....

 

Entao eu qdo tento desbloquear o bootloader via adb da erro. Diz que nao encontrou as informações necessárias, porem no comando "fastboot devices" ele aparece.

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.