Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com varios e71/ SPREAD, que depois de aplicar um novo flasher estao com seus teclados doidos, ou seja totalmente invertidos

Amigo sbcarioca esse erro acontece por a flash aplica não ser 100% compatível com seu aparelho.

Eu mesmo esto aqui com um E71 que depois da aplica a flash ele fico com vários erros tipo teclado invertido ou sem funciona nem uma tecla, lanterna acesa direto entre outros

O mais correto nesse caso seria pega uma novo telefone no caso um E71 que tem que ser idêntico o telefone com defeito e fazer uma Backup e aplica no mesmo

Boa Sorte

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo boa tarde !! provavelmente a versão que o senhor esta usando para flashear os spread seja a versão abaixo. SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB realmente este tipo de firmware e´bastante complicada ..vindo com erros terriveis.. o senhor poderá fazer testes para observar se realmente é a firmware que esta diferente ou o teclado esta ruin.. 1º procedimento tentar resoldar o teclado ou mesmo troca-lo. 2º procedimento tente reinstalar a firmware do backup.. apos analize se a mesma e´com a mesma versão... espero ter ajudado ..

Postado

após a flash nesse hardware não funciona mais o teclado, seria bom uma solucão, pois todos que faço aqui tenho que trocar a pci do teclado, pois nem com o backup original o teclado volta a funcionar!

• 2 meses depois...
Postado

Amigo boa tarde !! provavelmente a versão que o senhor esta usando para flashear os spread seja a versão abaixo.

SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB

realmente este tipo de firmware e´bastante complicada ..vindo com erros terriveis..

o senhor poderá fazer testes para observar se realmente é a firmware que esta diferente ou o teclado esta ruin..

1º procedimento tentar resoldar o teclado ou mesmo troca-lo.

2º procedimento tente reinstalar a firmware do backup..

apos analize se a mesma e´com a mesma versão...

espero ter ajudado ..

Tenho dois aparelhos novinhos parados nada funciona, so fica com o teclado invertido. Desde modelo outra dica geralmente estes aparelhos o nome da placa é m6 v2.1. pessoal para evitar dor de cabeça, só atualizem se nada tiver solução.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom eu tb estou com um aqui que copiei a flash de um mesmo E71 SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB tudo igual que o aparelho que copiei ta tudo OK,,mais quando coloco a flash no outro o teclado fica todo doido,,baixei outra flash no suport da Gpgdragon ,e o aparelho fica do mesmo jeito,alguem pode dar uma LUZ,obrigado

Postado

Bom eu tb estou com um aqui que copiei a flash de um mesmo E71 SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB tudo igual que o aparelho que copiei ta tudo OK,,mais quando coloco a flash no outro o teclado fica todo doido,,baixei outra flash no suport da Gpgdragon ,e o aparelho fica do mesmo jeito,alguem pode dar uma LUZ,obrigado

De qualquer forma pode ser incompatibilidade com o firmware dele.

Procure outras e faça o teste.

Postado

Concluzão,então tenho que ir baixando soft ate um ser compativel,desculpa e pq eu comprei a Box tem pouco tempo,e sou novato nesse ap.

Você faz a leitura do telefone e com a versão que a leitura mostrar, você procura uma da mesma versão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.