Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar?
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar? [ATTACH=CONFIG]15420[/ATTACH] Amigo, esse erro apresenta quando vc faz o que? quando clica em boot? qual o cabo está utilizando e de que maneira? O seu cabo j750 tem uma garra vermelha? se sim faça o seguinte clique em boot, com o cabo já ligado ao atc(verifique a polaridade onde vai fixar a garra vermelha) e ligue o cabo a box, apertando o C. se o boot der certo, vc deverá então selecionar os arquivos MCU1, MCU2, MCU3(ou MCU4) e CUST/FSUP e clicar em FLASH.
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Autor Quando aperto em boot ai a box comessa a fazer a leitura ai da nisso, o cabe é o do k750 e não tem nenhuma garra vermelha.
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Quando aperto em boot ai a box comessa a fazer a leitura ai da nisso, o cabe é o do k750 e não tem nenhuma garra vermelha. Usar HWK para trabalhar com Sony é praticamente tempo e dinheiro perdido, ferramente indispensável em qualquer laboratório é SETOOL, de qualquer forma o que vc pode fazer é usar o UPDATE Online da própria SONY, boa sorte.
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Amigo,se você não tem uma setool nem o update service da sony desmarque GDFS info on boot e tente conectar o aparelho novamente.observe na imagem Poste resultados.
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Autor Sr. Quando desmarco a opção GDFS info on boot sem bateria e aperto em boot da esse erro. [OCULTAR][/OCULTAR] E quando aperto em boot e coloco a bateria aperece essa janela. [OCULTAR][/OCULTAR]
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Conecte o aparelho com bateria selecionando o modelo,se nao conseguir diminua a velocidade da porta,se mesmo assim nao conseguir tente conecta-lo via cabo usb. Se mesmo assim nao obter exito so mesmo tentando com a setool
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Autor Tentei de todas as formas mas nada entreguei para o cliente por não possuir a Setool. Obrigado Victor por sua atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.