Postado Maio 19, 2018 7 anos Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
Postado Maio 19, 2018 7 anos Esse modelo não precisa fazer dessa forma, pode ser feito usando tutorial disponível no clansoft. Mas se precisar fazer, não serve a medusa jtag, precisa ter a medusa pro. Aí basta encontrar a pinagem desse modelo e remover o frp usando o mesmo tutorial disponível no fórum.
Postado Maio 19, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Esse modelo não precisa fazer dessa forma, pode ser feito usando tutorial disponível no clansoft. Mas se precisar fazer, não serve a medusa jtag, precisa ter a medusa pro. Aí basta encontrar a pinagem desse modelo e remover o frp usando o mesmo tutorial disponível no fórum. Amigo dando uma pesquisada consegui pelo youtube Link
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.