Postado Maio 15, 2018 7 anos nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help
Postado Maio 15, 2018 7 anos Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela. Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz. adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
Postado Maio 15, 2018 7 anos 11 minutos atrás, smartcellgsia disse: nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help quando isso acontece eu reinicio o pc e o celular e ele reconehce
Postado Maio 15, 2018 7 anos Outra dica que pode fazer com que o celular peça ai a depuração é abrir algum programa pra root , aqui abro o Kingo ROOT e resolvo , pois de tanto usar a mesma porta ele da estes BUG ai ... mas como Neto citou acima de reiniciar tbm resolve , assim como os comandos do Ary , testes os mesmos e veja qual melhor se encaixa ai pra você , boa sorte ....
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Ary Braga disse: Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela. Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz. adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 nao funcionou, nao solicitou a depuração , e fiz tudo de acordo com as instruções do site
Postado Maio 15, 2018 7 anos Você deve usar o MINIMAL ADB, ta usando CMD padrão Link do MINIMAL: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063 Digite o comando com atenção, ou melhor, copie e cole conforme coloquei acima.
Postado Maio 15, 2018 7 anos #dica quando tiver esses problemas de driver eu sempre faço 1- reinicio 2- troco cabo ou,e usb 3- reinstalo os driver 4- testo em outro computador se reconhece uma hora da certo
Postado Maio 15, 2018 7 anos Pelo o que eu entendi, ele não conseguiu ativar o adb, então nenhum comando que ele tentar, vai ser possivel
Postado Maio 16, 2018 7 anos eu tbm nao estava conseguindo passar o arquivo boot.img no aparelho , meu erro e q eu extrai o arquivo ai a box e nem o odin reconhecia, tentei rodar o arquivo zipado sem extrair e deu certo ativou o adb e passou liso.
Postado Junho 7, 2018 7 anos Tente pela ativação frp tools lançou uma atualização para fazer frp com comnination
Postado Junho 7, 2018 7 anos muito simples faz com arquivo combo e fw 4 partes simples simples sem dor de cabeça
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.