Postado Maio 1, 2018 7 anos O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!
Postado Maio 2, 2018 7 anos 15 horas atrás, b8engl disse: O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado! pode tentar pela umt , medusa pro , easy z3x jtag boa sorte
Postado Maio 2, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Bruno Santana disse: pode tentar pela umt , medusa pro , easy z3x jtag boa sorte Bruno, não tenho nenhuma box que mencionaste. Entre a UMT e Medusa PRO, qual das duas consegue criar os ficheiros necessários para reparação do boot? Desde já obrigado!
Postado Maio 2, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Bruno Santana disse: medusa pro tem os arquivos no suporte dela umt voce cria os arquivos Bruno, qual das duas recomendas? Desde já obrigado!
Postado Maio 2, 2018 7 anos 2 minutos atrás, b8engl disse: Bruno, qual das duas recomendas? Desde já obrigado! eu tenho as 2 aqui e bom ter as 2 mas a umt vc vai usar muito mais boa sorte
Postado Maio 2, 2018 7 anos Autor Eu tenho uma Z3X Samsung, depois adicionei o LG ( erro ). Estou a pensar em optar pela UMT, pelo preço e pela criação do rawprogram0.xml através do kdz > dz! A longo prazo ( suporte ) achas que devo optar por comprar a Medusa? Desde já obrigado!
Postado Maio 5, 2018 7 anos Autor Em 02/05/2018 em 15:47, Bruno Santana disse: eu tenho as 2 aqui e bom ter as 2 mas a umt vc vai usar muito mais boa sorte Bruno, a aplicação QcFire vem com que box? Desde já obrigado!
Postado Maio 5, 2018 7 anos Autor Em 02/05/2018 em 15:47, Bruno Santana disse: eu tenho as 2 aqui e bom ter as 2 mas a umt vc vai usar muito mais boa sorte Qual é a diferença entre a UMT cor verde e a UMT cor preta? Desde já obrigado!
Postado Maio 5, 2018 7 anos 2 minutos atrás, b8engl disse: Qual é a diferença entre a UMT cor verde e a UMT cor preta? Desde já obrigado! nao tem diferenca a minha mesmo e vermelha a cor da caixa nao importa boa sorte
Postado Maio 5, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Bruno Santana disse: nao tem diferenca a minha mesmo e vermelha a cor da caixa nao importa boa sorte Sabes me dizer se a UMT já vem com a aplicação QcFire? Desde já obrigado!
Postado Maio 5, 2018 7 anos 2 minutos atrás, b8engl disse: Sabes me dizer se a UMT já vem com a aplicação QcFire? Desde já obrigado! o unico modulo umt que e separado e o huawei o resto vem todos qcfire , mtk , lg, ultimate multi tool
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.