Postado Abril 27, 2018 7 anos Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês. Editado Maio 14, 2018 7 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Abril 28, 2018 7 anos amigo sugiro que teste com outra frontal,pode ter danificado ela ao abrir,essas frontais pra tirar são muito sensíveis.
Postado Maio 13, 2018 7 anos Autor foi isso mesmo! eu tive que trocar o frontal... pense num prejuízo..
Postado Maio 14, 2018 7 anos 13 horas atrás, D'DrodCell disse: foi isso mesmo! eu tive que trocar o frontal... pense num prejuízo.. Bom dia, pena que teve prejuízo mas que bom que resolveu. Obrigado pelo retorno. Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.