Postado Abril 27, 2018 7 anos Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer? Editado Abril 27, 2018 7 anos por Anderson Vieira
Postado Abril 27, 2018 7 anos 22 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer? Veja:Link
Postado Abril 27, 2018 7 anos Tente em modo download pra ver se ele faz a leitura,aqui uso a z3x pra este tipo de desbloqueio..
Postado Abril 27, 2018 7 anos Pedindo licença ao amigo anderson,sartel,se não me engano nesse modelo seu é necessario fazer o root e ativar o diag via codigo Da uma olha aqui
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, William Ferreira disse: Pedindo licença ao amigo anderson,sartel,se não me engano nesse modelo seu é necessario fazer o root e ativar o diag via codigo Da uma olha aqui Vou tentar aqui aparelho já roteado. Depois posto resultados.
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor Boa tarde. Consegui através do código de subsidio em read codes da octopus. Obrigado.
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor OBS: Tirei pela octopus. Mas tirei foto da Z3X por engano. Desculpe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.