Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia,

ñ ta desbloqueado!!!quando eu coloco chip de outra operadora aparece inserir sim correto!!!

amigo aqui esta o procedimento mais detalhado:

ME970 Shine

• Insira um Sim Card da operadora concorrente e ligue o celular;

• Na tela inicial, digite o código 2945#*9701#

• Na próxima tela, digite o código de desbloqueio;

• Pressione OK;

• O aparelho estará desbloqueado;

Postado

ve se vc encontra:

• Pressione Menu;

• Selecione a opção Configurações;

• Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança;

• Selecione a opção SIM Bloqueado;

• Selecione a opção Rede;

• Selecione a opção Desativar;

• Selecione a opção Código NCK;

• Digite o código de desbloqueio;

• Pressione OK;

• O aparelho estará desbloqueado;

• 7 meses depois...
Postado

ola amigos eu digito esse codigo no meu e nao aparece nada nem eu indo em configuraçoes configuraçoes de segunrança num da nada apece sim unlock mode mais num aparece nada na tela nada

oq fasso?

Efetue um reset nele antes, 2945#*#

OBS: Deleta tudo do atc, cuidado

Postado
  • Autor

ola amigos eu digito esse codigo no meu e nao aparece nada nem eu indo em configuraçoes configuraçoes de segunrança num da nada apece sim unlock mode mais num aparece nada na tela nada

oq fasso?

tenta um reset 2945#*# , depois tenta desbloquea

Postado
  • Autor

Senhor Bruno-Miracatu, se prestar atenção, o ADM Heitor Luis postou a mesma coisa que o senhor no post acima. Evite posts duplicado.

meu irmao n sei oq aconteceu mas na hora q eu estava respondendo a resposta do amigo heitor n existia!!!

e tbm n tenho tempo pra fica postando nd desnecessario...alem doque oque eu vo ganha postando a mesma resposta do amigo????

desnecessario eu acho esse post...

Postado

meu irmao n sei oq aconteceu mas na hora q eu estava respondendo a resposta do amigo heitor n existia!!!

e tbm n tenho tempo pra fica postando nd desnecessario...alem doque oque eu vo ganha postando a mesma resposta do amigo????

desnecessario eu acho esse post...

Só foi um aviso amigo, o suporte observou que teve um intervalo de 9 minutos entra uma mensagem e outra, consequentemente deu tempo para ver o que já tinha postado, vamos continuar trabalhando e aguardando o usuário postar se conseguiu resolver o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.