Postado Abril 24, 2018 8 anos Boa tarde a todos. estou aqui em minha assistência um Motorola segunda geração totalmente morto, ja testei bateria esta ok, teste as entradas do nesno e esta ok, consumo normal, sendo que a placa ja chegou aqui raspada proximo ao positivo do conector de carga, talvez pelo fato de terem trocado o conector e deu aquecimento ali proximo, reparei também resíduo de solda no pino do conector da bateria ou seja o pino que fica do lado do positivo o segundo da direita para esquerda.
Postado Abril 24, 2018 8 anos Autor 25 minutos atrás, carmoua disse: tire uma foto pra tirarmos alguma conclusão. 26 minutos atrás, carmoua disse: tire uma foto pra tirarmos alguma conclusão.
Postado Abril 24, 2018 8 anos nossa,acho difícil ter reparo do jeito que ela esta,sugiro que proceda com a troca da placa.
Postado Abril 25, 2018 8 anos Infelizmente esta placa esta bem judiada mesmo,sugiro o senhor seguir a dica do nosso amigo logo acima..
Postado Abril 25, 2018 8 anos Autor e eu vou desistir desta placa, a única forma de recuperar, seria matando toda esta parte onde foi raspado, e recriando com jumps, mais não consigo achar os pdcs para pads router do programa mentor que uso.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora