Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal.

Entrou aqui um Iphone 8 para troca de painel frontal...

Troquei a peça e funcionou por uma semana.... Depois parou o touch... Troquei mais 3 painéis de fornecedores diferentes (creio que nenhum original, mas de fornecedores que já pego peça a 10 anos) e nenhum funcionou o touch... Após uma conversa com o cliente, disse que parou após a atualização da IOs e pesquisando achei informações que dizem que após a ultima atualização, o aparelho reconhece paineis paralelos e não funfionam o touch... Alguém sabe alguma coisa a respeito? Um dos fornecedores me disse que está até segurando os painéis até se resolver a situação... Ou se alguém conhecer um fornecedor que tenha esta peça original que possa me indicar?

Postado

Bom Dia , estou com um Iphone 8 tambem , mesma coisa , depois da atualização parou o Touch por conta da frontal paralela ! Vou verificar se tenho alguma original para testar e posto aqui ! Abss

Postado
  • Autor
5 horas atrás, WSilva7 disse:

Realmente , depois da atualização as frontais paralelas param de funcionar o touch

Vc testou com uma original?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.