Postado Abril 9, 2018 8 anos pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.
Postado Abril 11, 2018 8 anos Que estranho,verifique perto do conector da bateria se não tem algum componente em curto ou algum ponto de oxidação..
Postado Abril 11, 2018 8 anos Aconteceu algo parecido comigo, eu estava com um moto g4 na conta google e depois que fiz o processo de FRP pela UMT o aparelho ligou inicialmente, mas depois ele se desligou, coloquei no carregador e a bateria não saia de 1% quando desconectava o carregador o aparelho desligava. Não conseguir resolver o problema.
Postado Outubro 8, 2018 7 anos meu moto g3 so liga e disliga quando esta no tomada .sem tumada nao liga...ja trucer bateria ..fez solda fria na flaca tuda...
Postado Outubro 8, 2018 7 anos meu moto g3 so liga e disliga quando esta no tomada .sem tumada nao liga...ja trucer bateria ..fez solda fria na flaca tuda...
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora