Ir para conteúdo

Tablet DL 2605 com porcentagem sempre 100% ou 99%


Posts Recomendados

Pessoal por favor ajudem! 

Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada.

faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, D'DrodCell disse:

Pessoal por favor ajudem! 

Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada.

faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

 

Boa noite amigo,post uma imagem bem nítida da PCI do tablet,assim poderemos lhe auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por postar as imagens,se possível com um multímetro em escala  de continuidade,coloque uma ponta no terminal positivo da bateria na pci e com a outra verifique onde dá continuidade,mais antes desconecte a bateria da pci . informe com imagem onde esta dando continuidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

obrigado por postar as imagens,se possível com um multímetro em escala  de continuidade,coloque uma ponta no terminal positivo da bateria na pci e com a outra verifique onde dá continuidade,mais antes desconecte a bateria da pci . informe com imagem onde esta dando continuidade .

Eu tinha feito isso antes e poderia indicar por essas imagens mesmo onde tinha a continuidade.

Porém o cliente solicitou o tablet o mais breve possível... De qualquer forma eu tinha resolvido a problema de trocar a bateria ruim e já o devolvi. Vlw atenção. Me dou por satisfeito no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...