Postado Março 31, 2018 7 anos galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo Editado Maio 8, 2018 7 anos por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA''
Postado Abril 1, 2018 7 anos Autor nao tenho nem uma box no momento tou vendo se compro mais agora nao tenho sera que tem algum outro geito de me ajudar
Postado Abril 2, 2018 7 anos Na hora de passar a flash selecione os arquivos BL, AP e CSC, não selecione o arquivo CP, tente e poste resultados.
Postado Abril 2, 2018 7 anos 11 minutos atrás, eloir teixeira disse: tem algum outro geito os outros métodos que eu conheço seriam por box, passa a combination, ativa a depuração, ai usa aquele codigo na calculadora *#0808# e seleciona a ultima opção, ai pela box faria o desbloqueio do FRP e depois passa a flash sem o arquivo CP. Tu fez esse código da calculadora? Fiz um S8+ que só deu certo depois que fiz o código da calculadora. Editado Abril 2, 2018 7 anos por Iuri Donada
Postado Maio 8, 2018 7 anos ola amigos verifique binary muitos erros e combination errada sempre faca a comfirmacao da versao ja peguei varios e todos deram certo
Postado Maio 8, 2018 7 anos 12 horas atrás, Viktor Hugo disse: ola amigos verifique binary muitos erros e combination errada sempre faca a comfirmacao da versao ja peguei varios e todos deram certo Bom dia amigo, muito bom que queira ajudar mas sempre lembre de seguir as regras da casa: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias
Postado Maio 8, 2018 7 anos paulo nao havia me atentado na data , sempre em busca da solucao abracos querido !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.