Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

vou te dar uma ajudinha amigo!!! alguns aparelhos por fora sao iguais mais por dentro mudao o LCD verifique o lcd do aparelho que vc esta salvando a flash e o que vc esta colocando quando vc coloca a flash no mesmo aparelho mais com o lcd diferente ele fica branco mesmo! é só trocar o lcd depois de trocar a flash.

• 9 meses depois...
Postado

Caros amigos, estou com o mesmo problema, quando clico em Manual Format, não tem nada aonde clicar em 16Mb, só tem duas caixas para eu digitar o endereço de formatação...só isso. Mas não tem nada aparecendo para eu marcar ou clicar em uma caixa de seleção. O que fazer?? Minha versão é a V2.65. Obrigado, e espero alguma resposta...abraço todos!

Postado

Caros amigos,

estou com o mesmo problema, quando clico em Manual Format, não tem nada aonde clicar em 16Mb, só tem duas caixas para eu digitar o endereço de formatação...só isso. Mas não tem nada aparecendo para eu marcar ou clicar em uma caixa de seleção. O que fazer?? Minha versão é a V2.65.

Obrigado, e espero alguma resposta...abraço todos!

Boa noite amigo!!

somente precisa o senhor clicar em manual format mesmo e apos , confirmar o procedimento . pois esta versao da spiderman nao tem como o senhor realmente digitar o endereço na funçao manual format ..

quando o senhor clicar na aba manual format. independente do endereçamento de formataçao do atc a spiderman ira fazer pelo endereço

de: 0x100000 que e o endeço q nao mata os miracles chineses

ha de observar q esta versao da spiderman apos o boot informa automaticamente o endereço de formataçao para o atc e quando o senhor usar a funçao auto format ela ira usar o endereço encontrado no boot..

para o senhor tirar a duvida de qual endereço usar .. observe bem o tamanho da fimrware. ex:16mb usar manual format.. 32 mb usar auto format com endereçamento da spiderman. ou mesmo usar a funçao manual format se estiver em duvidas sobre o endereço supra citado. jamais esqueçendo logico!! de fazer o backup das firmwares..

espero ter ajudado... paz !! boa sorte !!!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.