Postado Março 23, 2018 7 anos Amigos, alguém aqui no fórum poderia me dar uma luz, gostaria de saber se tem alguma maneira lá no fim do túnel de fazer um jumper nesse atc que o cliente deixou aqui, ele está sem dar sinal de wifi e sem sinal de rede de operadora. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor ele ficou nessas condições depois de um curto circuito que deu na rede elétrica, o aparelho estava no carregador..,ele chegou aqui também sem carregar, troquei o CI de carregamento e voltou a carregar normalmente.., mais infelizmente não da sinal de rede e nem wifi.
Postado Março 23, 2018 7 anos notei que esta sem as antenas responsaveis pelo wifi,monte ele com todas as antenas e teste, outro passo é uma resolda nos componenetes responsaveis se nao der certo tente uma recuperacao de software pelo itunes, se realmente tiver com a baseband ruim vai da erro 50 ou outro erro durante esse processo de restauracao,
Postado Março 23, 2018 7 anos Segui as dicas do nosso mano aí @Cleyton Moreira e tbm me parece que essas região tem algo de errado. Me parece que perfurou a placa. Bate uma foto mais nítida da placa pra gente ver de preferência nessa região que circulei
Postado Março 24, 2018 7 anos Autor Já fiz uma restauração de software mais infelizmente sem êxito. Acho que ficou mais nítida essas fotos.
Postado Março 24, 2018 7 anos Autor Em 23/03/2018 em 10:35, Cleyton Moreira disse: notei que esta sem as antenas responsaveis pelo wifi,monte ele com todas as antenas e teste, outro passo é uma resolda nos componenetes responsaveis se nao der certo tente uma recuperacao de software pelo itunes, se realmente tiver com a baseband ruim vai da erro 50 ou outro erro durante esse processo de restauracao, Cleyton montei o aparelho com a antena de wifi, aquela preta que é parafusada em cima da placa, fiz a reparação do software e também efetuei uma ressolda nos componentes mais infelizmente ta do mesmo jeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.