Postado Março 16, 2018 7 anos Então pessoal eu tenho um core i7 com 6 de memória e um HD de 1T. Seu eu colocar um HD SSD de 500gb como Master e deixar um de 1T só pra as firmawer sera que melhora muito, na velocidade? Editado Março 16, 2018 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Março 16, 2018 7 anos Bom dia , não tenha duvidas que sua Maquina irá ficar melhor uso aqui e recomendo sim .... sua maquina já é top com ele ficará mais ainda ...
Postado Março 16, 2018 7 anos possuo um ssd kingston 240gb , cara é perfeito, descompactar arquivos, copiar. o windows inicia em 10seg. pode usar sem medo
Postado Março 16, 2018 7 anos então , com certeza ! sua maquina mudara da água pro vinho ou vice versa , principalmente se vc ativar todos os núcleos de seu processador . além disso vc pode usar o ssd só para rodar o sistema e suas aplicações e esse hd de 1 tera vc pode utilizar como escravo digamos assim ,uma partição só para salvar arquivos tipo um hd externo , se for pc é bem mais pratico de realizar o processo , se for not vc pode adquirir um dock no formato de gravadora , assim vc remove a gravadora do seu notbook e substitui por esta que vem com uma conexão para inserir um hd , ai é só correr pro abraço , pois além de rodar liso ,rápido e sem engasgos . você ainda conta com um armazenamento de 1 tera individual , sem precisar tar conectando cabos como o hd externo . nota : utilizo um de 240g sandisk , é otimo , mas quanto o maior mais rápido se torna e mais caro também rsrsrs conselho : caso faça a aquisição de um sugiro nunca utilizar a desfragmentação seja ela do windows ou qualquer outro programa pois este processo afeta a vida útil do ssd . ssd não precisa de desfragmentação e não é nada aconselhável faz ela, vida nova aos pcs viva os ssds
Postado Março 16, 2018 7 anos Autor Tava achando caro kkkk. mais agora com conselhos de vcs nao vou pensar duas veze. so mais um pergunta "SANDISK,KINGSTON,SAMSUNG......" Qual vcs me aconselha comprar?
Postado Março 16, 2018 7 anos 2 minutos atrás, Maikon Santos disse: todos são ótimos , mas a samsung é mais caro Você lembra de como eu tinha B.O aqui né kkkkkkkk , acabou depois de usar esta ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.