Postado Março 10, 2018 7 anos Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.
Postado Março 11, 2018 7 anos Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal. Boa tarde amigo,verifique o sensor de proximidade se o mesmo está ok,outra também verifique o frontal.teste e post resultado.
Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor Amigo, já fiz isso e não resolveu. Ele quando faz ligação fica travado no discando e não faz. Ele recebe ligação mas quando vc vai atender ele não atende e fica travado. Já fiz software e nada.
Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigo,já testou outro frontal? Já amigo e nada!!!! Ele fica discando e não completa a ligação. Quando recebe a ligação, o usuário não consegue atender. Você desliza para o ícone de atender e ele não atende.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.