Postado Março 7, 2018 7 anos alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U
Postado Março 7, 2018 7 anos as vezes acontece de nao remover via adb com a flash combinatiom, tem que fazer na raça mesmo, qual a versão do android?
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor se tiver a octoplus pode fazer via uart na Octplus FRP só faz via combination ou test point consegui hoje com a atualizaçao da octplus frp 1.1.7 eu fiz com test point e deu certo
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor nada ela faz via uart sai em 2 segundos ja fiz varios faz rapido o G935F o g935u é outra plataforma
Postado Maio 21, 2018 7 anos Em 08/03/2018 em 18:10, Pastor Ernane disse: na Octplus FRP só faz via combination ou test point consegui hoje com a atualizaçao da octplus frp 1.1.7 eu fiz com test point e deu certo Boa Tarde Amigo... Estou com o mesmo problema, como seria esse processo test point?
Postado Maio 21, 2018 7 anos Autor 18 minutos atrás, orlandouti disse: Boa Tarde Amigo... Estou com o mesmo problema, como seria esse processo test point? nao é muito complicado,mas exige um pouco de experiencia pra abrir o aparelho e depois com duas agulhas ou ate mesmo uma pinça vc consegue colocar ele no modo EDL. Do jeito que ta na foto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.