Postado Março 1, 2018 7 anos Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro
Postado Março 1, 2018 7 anos Amigo, se voce tiver uma octoplus ativada para Jtag tem como reparar, pela Octoplus Jtag software, segue o anexo, espero em ter ajudado de alguma maneira. bom trabalho.
Postado Março 1, 2018 7 anos Autor Amigo, se voce tiver uma octoplus ativada para Jtag tem como reparar, pela Octoplus Jtag software, segue o anexo, espero em ter ajudado de alguma maneira. bom trabalho. Sim tenho a octoplus com todas as ativações possiveis incluindo JTAG (mas nunca tentei usei rsrsrsrs) será que smart repair seria suficiente ?
Postado Março 1, 2018 7 anos primeiro voce da o erase, depois o smart repair e por ultimo voce passa a rom via emmc, repair LG device using factory files, seleciona uma flash em formato .KDZ
Postado Março 2, 2018 7 anos Autor primeiro voce da o erase, depois o smart repair e por ultimo voce passa a rom via emmc, repair LG device using factory files, seleciona uma flash em formato .KDZ Entendido vlw !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.