Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fiquei em dúvida sobre onde postar, pois desta vez o problema talvez não se relacione com o que fazer para solucionar o problema.

 

O aparelho da vez é meu e não de um cliente.

 

Peguei um J7 Prime novo e notei que o mesmo estava oscilando muito o sinal de rede quando conectado no 4G (LTE) optei por testa-lo com WCDMA mudando a configuração de rede, o que solucionou temporariamente o problema. 

 

Ainda tenho prazo para troca do aparelho, e está é o motivo da criação do tópico, vocês já tiveram problema parecido com esse aparelho? Ele é recorrente? Por nunca ter visto nada do tipo, fico em dúvida sobre isso.

 

Em relação aos testes, fica complicado fazer por estar na garantia, minha intenção é troca-lo caso seja um problema exclusivo do aparelho que eu comprei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.