Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim?

Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e  7 conclui com exito e não resolve o problema.

Desde já agradecido!

Postado
  • Este é um post popular.

Boa tarde , No meu caso nunca usei nem um dos dois em que você se referiu acima , Odim sim algumas vezes mas se você quer realmente resolver os problemas de seus aparelhos ai independente do fabricante , lhe aconselho a investir em ferramentas adequadas pra tal problema em que se refere ....

Uma bancada sem ferramente é o mesmo que um carro sem gasolina , procure pelo seu problema que por fim vira muitas opções de ferramentas pra você trabalhar , tem ( N ) ferramentas hoje no mercado umas mais completas outras nem tanto ....

Umas faz muito outras só promete , pesquise bem antes de comprar algo que posso ficar parado em sua bancada como peso de papel assim como eu tenho muitas aqui ....

( NO MEU CASO ) só usei Kies e os demais pra drivers nada mais !!!!!

Postado
  • Autor

vc é tecnico e nao tem nenhum equipamento?

Tenho a Medusa Pró, faço todas as atualizações pelo PC mesmo de qqr marca, tem varias ferramentas que utilizo a anos e sempre deu certo. No entanto tinho dois aparelhos aqui que não conseguia resolver. Um até resolvi 8552 após a flash não dava imagem troquei o display com um outro aparelho que tinha aqui e ambos funcionaram. Só usava esses acima em ultimo caso. Mas informação nunca é de mais. Obrigado!

Postado
  • Autor

Boa tarde , No meu caso nunca usei nem um dos dois em que você se referiu acima , Odim sim algumas vezes mas se você quer realmente resolver os problemas de seus aparelhos ai independente do fabricante , lhe aconselho a investir em ferramentas adequadas pra tal problema em que se refere ....

Uma bancada sem ferramente é o mesmo que um carro sem gasolina , procure pelo seu problema que por fim vira muitas opções de ferramentas pra você trabalhar , tem ( N ) ferramentas hoje no mercado umas mais completas outras nem tanto ....

Umas faz muito outras só promete , pesquise bem antes de comprar algo que posso ficar parado em sua bancada como peso de papel assim como eu tenho muitas aqui ....

( NO MEU CASO ) só usei Kies e os demais pra drivers nada mais !!!!!

Boa tarde! Alguma indicação de box? A medusa que tenho aqui realmente fica mais é parada mesmo. Até hj o Pc é a melhor ferramenta de trabalho para software que já testei, raramente um dá erro.

Postado

Bom dia , como te falei a cima , pesquise que terá respostas ....sobre qual comprar é difícil dizer , e voce falou que o PC é a melhor ferramenta ( ???? ) não entendi o que você quis dizer ..

Como você vai usar uma ferramenta sem PC ?
Como irá fazer os reparos sem um PC ?
Saulo , Só uma pergunta você é do ramo mesmo ?? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.