Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Olá amigos, entrou aqui na em minha loja um iPhone 5c que não da touch, o mesmo pelo que percebi ja foi mexido. teste o touch do cliente em uma placa minha e vi que o mesmo esta ok. tentei colocar outro touch mesmo assim não deu certo. os amigos podem me ajudar com uma solução para esse iPhone 5c sem dar touch?
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos amigo de uma olhada no ic do touch provável o mesmo esteja queimado
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Como nosso amigo Matheus citou provável que seja c.i Touch. Mais tbm esses iPhone 5c ao tirar e colocar telas o conector do Touch tbm chega a danificar. Aparenta estar normal mais não da Touch. Faça os teste tanto no ci. Como no conector do Touch!
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Autor valeu pessoal, verifiquei e fiz uma resolda no conector e voltou. valeu pelas dica! resolvido aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.