Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos caros amigos, este atc chegou na loja sem estes componentes, não consegui achar o esquema exato deste atc, quem tiver uma foto dessa parte da placa e valores dos respectivos componentes fico grato desde já!
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos caros amigos, este atc chegou na loja sem estes componentes, não consegui achar o esquema exato deste atc, quem tiver uma foto dessa parte da placa e valores dos respectivos componentes fico grato desde já! qual problema apresenta ? sem rede sem wifi ? Editado Fevereiro 7, 2018 7 anos por Claudio Neto
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Autor qual problema apresenta ? sem rede sem wifi ? Sem sinal de rede meu caro.
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Sem sinal de rede meu caro. a placa que eu tenho nao sei se ta boa e estou sem camera pra lhe mandar uma foto , mas acredito ser 4 capacitores e onde tem essa peça em verde é ausente a peça. solde e post resultdado
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Autor Deu sinal seu jumper...obrigado...mas quando coloca ele na mão o sinal some...algum aterramento de sinal...vou tentar aq...mas a solução do jumper fico grato a ajuda que valeu muito
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Deu sinal seu jumper...obrigado...mas quando coloca ele na mão o sinal some...algum aterramento de sinal...vou tentar aq...mas a solução do jumper fico grato a ajuda que valeu muito feliz em ajudar, utilize botao obrigado ao lado e coloca encerrar topico
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Deu sinal seu jumper...obrigado...mas quando coloca ele na mão o sinal some...algum aterramento de sinal...vou tentar aq...mas a solução do jumper fico grato a ajuda que valeu muito Fico no aguardo pra encerrar o post por completo , assim que estiver a solução nos avise , grato .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.