Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos tera de verificar com microscopio para ver se nao ha alguma trilha fechando curto
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Autor Cara, eu não tenho microscópio, eu removi o polo positivo e fiz um jump, agora nem ascender, ascende. mas o aparelho liga normal.
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Cara, eu não tenho microscópio, eu removi o polo positivo e fiz um jump, agora nem ascender, ascende. mas o aparelho liga normal. bom dia post uma foto do local pra mim ver q jumper vc fez bom trabalho
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Autor Liguei o positivo igual da foto. fiz outro teste, removi os 3 do meio e deixei só o positivo e negativo. Mesmo assim, ele esquenta e não aparece carregando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.