Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ? Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ? qual a situação do aparelho agora, travado tela bootloader , liga e fica tela escura. tela fastboot ?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Ele entra em modo Fastboot, passo a rom normal, mas ele não boota, fica travado na mensagem de bootloader debloqueado
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Baixei uma custom rom, para vê se desbloqueava o aparelho, mas nem o recovery ele "aceita", digo, flasho o recovery, mas quando vou entrar nele, aparece o recovery antigo. Já fiz uma re-solda mas não resolveu.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Baixei uma custom rom, para vê se desbloqueava o aparelho, mas nem o recovery ele "aceita", digo, flasho o recovery, mas quando vou entrar nele, aparece o recovery antigo. Já fiz uma re-solda mas não resolveu. 90% que é problema de emmc. coloca em recovery e dar um hard reset olha se da algum erro .
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Dei uma lida no post, como eu resolvo essa "memoria freezada" ?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Dei uma lida no post, como eu resolvo essa "memoria freezada" ? Se o problema for emmc mesmo, aí só se trocar o chip, mas é um serviço que além de complicado de fazer, demora muito tempo e tem grande risco de matar o aparelho.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Tenho uma placa "morta", posso fazer o teste para pegar o jeito e fazer na placa que está com o problema, teria algum tutorial ou algo do tipo para fazer o procedimento ?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Tenho uma placa "morta", posso fazer o teste para pegar o jeito e fazer na placa que está com o problema, teria algum tutorial ou algo do tipo para fazer o procedimento ?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Tenho uma placa "morta", posso fazer o teste para pegar o jeito e fazer na placa que está com o problema, teria algum tutorial ou algo do tipo para fazer o procedimento ? resolda de BGA o procedimento
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos dá o seguinte erro ao dar Hard Reset esse é o primeiro procedimento que faço quando chega um motog2 aqui, se aparecer esse erro ja condeno pois procedimento de troca de emmc demorado e cliente geralmente acha melhor ja trocar a placa.
Postado Março 13, 2018 7 anos Autor ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Não consegui realizar o procedimento por falta de pratica para esse tipo de serviço, mas mesmo assim obg a todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.