Postado Janeiro 24, 2018 8 anos Boa tarde colegas, estou com esse tablet em minha bancada com todas as trilhas de carga rompidas, alguém conhece os pontos de jumper (se não todos apenas para carga) para esse modelo?
Postado Janeiro 25, 2018 8 anos boa noite , é só seguir a linha das trilhas e jampear direto uma a uma em cada resistor
Postado Novembro 2, 2018 7 anos Em 25/01/2018 em 16:54, reulison disse: consegui resolver, obrigado Como conseguiu resolver????
Postado Novembro 5, 2018 7 anos Autor Em 02/11/2018 em 20:29, elo informatica disse: Como conseguiu resolver???? seguindo a sequencia amigo, um fio em cada resistor, se não me engano foi essa sequencia da imagem anexada.
Postado Fevereiro 11, 2019 6 anos Em 05/11/2018 em 09:43, reulison disse: seguindo a sequencia amigo, um fio em cada resistor, se não me engano foi essa sequencia da imagem anexada. consegue indetificar positivo pra gente?
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Autor 17 horas atrás, Leomartinspl12 disse: consegue indetificar positivo pra gente? Não tenho certeza amigo, faz tempo q entreguei esse tablet, mas acho q foi o resistor da esquerda o deitado.
Postado Janeiro 6, 2021 5 anos Amigos,queria saber se alguem ai pode me ajudar pois preciso saber se esses componentes atras do conector de carga são resistores ou fusiveis e quais suas respectivas informações caso sejam resistores, desde já agradeço pela ajuda.
Postado Janeiro 6, 2021 5 anos 9 minutos atrás, chipp12 disse: Amigos,queria saber se alguem ai pode me ajudar pois preciso saber de quantos homs são esses resistores atras do conector de carga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.