Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos bom dia amigo o codec de audio desse modelo é na power manager só resolve com a substituiçao da mesma. bom trabalho
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor André mto obrigado pela atençao.... a risco de perda da placa esse tipo de reparo.... tem algum tutorial pra eu me basear?
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos risco sempre tem,todos nós somos passiveis de erros para esse tipo de reparo requer pratica em solda BGA bom trabalho
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor ok André mto obrigado... daraei o meu melhor! se vc quiser colocar como resolvido, estou mto satisfeito com as resposta! :)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.