Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Bom dia, tenta instalar esses arquivos e tenta novamente: FRP_Android_7.zip FRP_Bypass.zip
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Bom dia, tenta instalar esses arquivos e tenta novamente: FRP_Android_7.zip FRP_Bypass.zip bom dia paulo, como usar esses arquivos ? via recovery ? Editado Janeiro 23, 2018 7 anos por Claudio Neto
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos bom dia paulo, como usar esses arquivos ? via recovery ? Bom dia, instala eles antes do test dcp ou quickshort, e depois faz o procedimento normal correspondente ao apk usado.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Autor Bom dia, tenta instalar esses arquivos e tenta novamente: FRP_Android_7.zip FRP_Bypass.zip Amigo instalo esses zoo pelo recovery ? Pq deu erro na instalação
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos bom dia, descompacta os arquivos coloca no cartão de memória e instala
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor bom dia, descompacta os arquivos coloca no cartão de memória e instala
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor Boa tarde amigo, os Arquivos após extrair ficam assim correto ? Conseguiria me explicar o passo a passo da instalação ? Se possível
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Boa noite, acho que você não está entendendo amigo. Vou tentar ser mais claro. Esses arquivos são pra instalar da mesma forma que o test dcp ou o quickshort, que você acessa o aparelho abre o assistente e baixa os arquivos, libera a instalação de fontes desconhecidas e instala os apk. Esses arquivos também são apk, coloque eles em uma conta em nuvem ou no cartão e acesse pelo tablet em questão para instalar pelo tablet. Depois de conseguir fazer isso tente passar pelo test dcp ou o quickshort. Espero que tenha entendido, qualquer coisa chama de novo.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Autor Bom dia amigo tudo bem? sim sim o passo a passo entendi, mais quando extraio os arquivos do zip que me passou nao aparece nenhum apk dentro deles
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Bom dia amigo tudo bem? sim sim o passo a passo entendi, mais quando extraio os arquivos do zip que me passou nao aparece nenhum apk dentro deles Bom dia, então coloque eles compactado mesmo no aparelho e tente instalar a partir do zip. Eu particularmente uso o navegador e baixo eles no aparelho já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.