Postado Janeiro 22, 2018 8 anos boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela. Editado Janeiro 23, 2018 8 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Janeiro 22, 2018 8 anos aparelho replica sempre e mtk a umt nos mtk e fraca tente em outra box
Postado Janeiro 22, 2018 8 anos Autor aparelho replica sempre e mtk a umt nos mtk e fraca tente em outra box tenho a Z3 box,UMT e Octpus e tenho uma sigma,mas a sigma nao ta ativa em nenhum pac
Postado Janeiro 22, 2018 8 anos Ola boa tarde meu amigo ja peguei esse aparelho com conta faca o seguinte de um hard reset no aparelho que ele volta sem conta so isso.
Postado Janeiro 22, 2018 8 anos Boa tarde, quem sabe esse seja mais fácil fazer manualmente, com os procedimentos quickshort ou test dcp, etc.
Postado Janeiro 23, 2018 8 anos fiz com o quickshort, pode encerrar. Boa tarde, que bom que deu certo, obrigado pelo retorno. Tópico será marcado como Resolvido
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora