Postado Janeiro 22, 2018 7 anos boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela. Editado Janeiro 23, 2018 7 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos aparelho replica sempre e mtk a umt nos mtk e fraca tente em outra box
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor aparelho replica sempre e mtk a umt nos mtk e fraca tente em outra box tenho a Z3 box,UMT e Octpus e tenho uma sigma,mas a sigma nao ta ativa em nenhum pac
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Ola boa tarde meu amigo ja peguei esse aparelho com conta faca o seguinte de um hard reset no aparelho que ele volta sem conta so isso.
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Boa tarde, quem sabe esse seja mais fácil fazer manualmente, com os procedimentos quickshort ou test dcp, etc.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos fiz com o quickshort, pode encerrar. Boa tarde, que bom que deu certo, obrigado pelo retorno. Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.