Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

A operadora TIM comunicou nesta semana que foi a empresa de telefonia que conseguiu a maior redução de reclamações sobre serviços de valor adicionado (SVAs) no ano de 2017.

Mesmo assim, a operadora continua liderando o ranking de reclamações com 22.488 registradas no ano de 2017.

Com esses dados nada positivos, a TIM aproveitou a oportunidade para comunicar que vai mudar a forma de comunicação para diminuir as dúvidas de seus clientes e fortalecer canais de atendimento digital.

313701?w=660&h=219

As iniciativas da operadora buscam fazer uma mudança na comunicação dos serviços focando no atendimento digital para diminuir as reclamações e esclarecer as dúvidas dos clientes. Confira a nota divulgada pela operadora:

 

A redução das demandas sobre serviços de valor adicionado na Anatel reflete os esforços contínuos da TIM para promover sempre a melhor experiência para o cliente. Em 2017, a operadora buscou simplificar seu portfólio de produtos e integrou toda a gestão dos SVAs em uma plataforma única, que facilita o controle de processos como ativação, tarifação, cancelamento, dentre outros

Com isso, a empresa garante que em 2018 vai manter seu compromisso de priorizar a satisfação do cliente trazendo melhorias:

 

A companhia continuará trabalhando com foco em inovação, melhoria dos serviços e na constante evolução das

plataformas de relacionamento, principalmente no atendimento digital, oferecendo mais conveniência aos clientes

 

Cabe ressaltar que TIM faz parte do Mobile Ecosystem Forum, entidade mundial que é referência em boas práticas no setor de conteúdo móvel e que a operadora já comunicou que vai investir em Bots de atendimento.

Recentemente, ela e outras operadoras também anunciaram que vão fazer um plano de ação para reduzir o número de reclamações em 2018.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.