Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ?? Editado Janeiro 15, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando Caps Lock ativo.
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos bom dia , bem peço a nobre colega que poste uma imagem o mais nítida o possível da placa ,principalmente do setor que foi reparado . afim de podermos analisar as imagens e citar uma possível solução para o seu problema
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor segue as imagem da placa , como eu falei placa nunca foi mexida apenas troquei essa plaquinha ai mesmo ela nao conectada no flex o telefone continua dando que a bateria esteja 0%
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor então amigo esta chegando, nao sei se eu expliquei direito mais o telefone esta com uma bateria com carga suficiente para ligar mais ele liga e dar que a bateria esta com 0% e desliga
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.