Postado Janeiro 15, 2018 7 anos gente, preciso de uma forma para fazer acesso root no galaxy J2 prime modelo SM-G532MT. fiz por CF auto root, e o app superSU acaba por ser removido em caso de uma restauração de fábrica, e não é possível movê-lo para a memória de sistema do dispositivo. quero uma forma de root que, seja como todas as outras, o app de gerenciamento seja movido para a memória interna, e o root não possa ser desfeito... kingo root, não adiantou... o dispositivo está na última patch de segurança, e sem mais nenhuma atualização de firmware, com a rom de código ZTO, modo depuração e OEM unlock ativados. alguém tem alguma ajudinha para me oferecer... usei o kingoo root de PC e nada também! não sou assinante clansoft. agradeço desde já!
Postado Maio 3, 2018 7 anos me encontro com msm problema tenho q fazer um reparo nesse modelo mais nao consegui fazer root com nenhum programa nem twrp tentei de tudo tenho que entregar esse atc para o cliente agradeço se alguem pode dar uma força.
Postado Maio 3, 2018 7 anos 44 minutos atrás, Daniel silva nogueira disse: me encontro com msm problema tenho q fazer um reparo nesse modelo mais nao consegui fazer root com nenhum programa nem twrp tentei de tudo tenho que entregar esse atc para o cliente agradeço se alguem pode dar uma força. teste isso:https://youtu.be/TXWuZLakp7U
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.