Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Chegou um E71TV Quando ele acessa a internet não consegue ver os videos Ele pede o Flash Player É a primeira vez que pego este defeito, será que tem solução pra este modelo?

Postado

Chegou um E71TV

Quando ele acessa a internet não consegue ver os videos

Ele pede o Flash Player

É a primeira vez que pego este defeito, será que tem

solução pra este modelo?

Amigo boa noite !!

Não é defeito simplesmente a plataforma MTK não tem e não suporta os videos em flash !!

Não tente instalar o flash player pois o mesmo não irá instalar . este aparelho no maximo suporta videos em avi !!

espero ter ajudado !!

Postado

NNCOUTO, permita-me discordar. Uso o YoutubeWeb (programa em Java) e consigo assitir vídeos em um aparelho MTK chamado Vivera, pela rede WiFi, normalmente. O Opera não tem suporte ao plugin Flash, e nem o Bolt (se não estiver enganado), o YoutubeWeb permite assim assistir aos vídeos fora dos navegadores.

Postado

NNCOUTO, permita-me discordar. Uso o YoutubeWeb (programa em Java) e consigo assitir vídeos em um aparelho MTK chamado Vivera, pela rede WiFi, normalmente.

O Opera não tem suporte ao plugin Flash, e nem o Bolt (se não estiver enganado), o YoutubeWeb permite assim assistir aos vídeos fora dos navegadores.

Amigo concordo plenamente com o senhor .. entretanto tente visualizar arquivos em flash com um mtk com processador 6225 ou 6226 e me diga se conseguiu esta façanha.. alem de que lembre-se que o mesmo usa internet com fluxo pessimo de dados diferentemente do wifi que ja tem acesso a melhor conecção e visualização de arquivos.. cito ao senhor será impossivel assistir a videos do you tube com este aparelho..

Postado

Ah, sim. Pelo GPRS é impossível ter um fluxo de dados constante para o streaming de vídeo em flash. Mesmo assim, se a pessoa quiser gastar banda assistindo vídeos por conexões lentas, o YoutubeWeb ainda salva os vídeos para visualização posterior, mas mesmo assim, demoraria um tempo considerável só para um vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.