Postado Novembro 13, 2017 7 anos Amigo entrou um J710 na minha assistência que não da área , reconhece o chip mas qndo fazer busca de rede aparece a informação que 'não foi possível, tente mais tarde'' ja fiz hard reset ja instalei nova rom mas não resolveu o problema. Alguém sabe qual é area responsável na placa pela rede do aparelho ? Alguem tem esquema eletrico? Alguma idea do que pode ser?
Postado Novembro 13, 2017 7 anos boa tarde verifique setor de RF se nao tem solda fria ou oxidaçao,veja se os contatos da antena esta ok verifique se o imei do aparelho nao esta impedido. bom trabalho e post resultados
Postado Novembro 13, 2017 7 anos Autor Não esta com bloqueio de imei. Fiz uma limpeza na placa e uma resolda nos CIs com tripo xxx não tenho certeza se são responsáveis pela rede estou sem o esquema elétrico.
Postado Novembro 13, 2017 7 anos digite #*0011# expanda as duas colunas e poste aqui para verificarmos
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos eu peguei um assim na minha assintencia e resolvi dando uma resolda no setor rf e resolveu
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Em 14/06/2018 em 18:23, .Com Informática disse: Boa tardem alguém conseguiu resolver esse problema?? Boa noite amigos! Resolvi um j710mn aqui na minha assistência, removendo a antena que fica próximo ao leitor de cartão de memoria e fiz um jumper ligando um ponto de solda ao outro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.