Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comprei recentemente a mxkey,baixei a versão do sw mobileEx 3.4 rev 1.4 e 1.5, insatlo normal, reinicio o pc mas quando vou executar aparece uma mensagem dizendo que " o volume de um arquivo foi alterado externamente de forma que o arquivo aberto deixou de ser válido". já reinstalei mais de tres vezes e continua acontecendo o mesmo. obs; inclusive com o anti virus desligado. alguem poderia, por favor, me dizer o que há de errado? Obrigado. segue print:

mensagem mxkey.bmp

Postado

Amigo reinstala o programa, conecta a sua dongle MX-Key em outra porta usb e reinstale os drivers tambem!!! Não reinicie o pc ainda. Vai em Meu computador/c:/mobileEx/3.4/mobileEX.exe e ve se o arquivo executor esta la. se caso nao estiver pode ser o seu anti-virus q esta corrompendo o arquivo. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Desinstalei tudo com o revo e reinstalei,conectei a dongle em outra porta e não pediu para instalar os drivers, verifiquei se o arquivo executor estava em c:/mobileEx/3.4/mobileEX.exe e confirmei , o mesmo se encontra lá porém, quando clico no mesmo pelo atalho ou direto, parece que vai abrir e nada. não abre o sw. já reiniciei 2x e tb fiz com o kasperky desligado e nada.não sei mais o que fazer?

Postado

  goulart disse:

Desinstalei tudo com o revo e reinstalei,conectei a dongle em outra porta e não pediu para instalar os drivers, verifiquei se o arquivo executor estava em c:/mobileEx/3.4/mobileEX.exe e confirmei , o mesmo se encontra lá porém, quando clico no mesmo pelo atalho ou direto, parece que vai abrir e nada. não abre o sw. já reiniciei 2x e tb fiz com o kasperky desligado e nada.não sei mais o que fazer?

Amigo remova tudo de sua maquina passe o CCleaner e atualize nessa vrs mobileEx 3.4 (rev1.6) e poste!

Postado
  • Autor

Fiz tudo o que os colegas sugeriram porém, continua o problema. ainda não tinha passado por isso com nenhum tipo de instalaçao de sw. e este aplicativo simplesmente não abre. removí o anterior com revo,fiz limpesa e registro com ccleaner,reiniciei,instalei o novo ( mobileEx 3.4 rev1.6) e tb os drivers da mx direcionei para a pasta C:\mobileEx, instalou normal e mesmo assim não inicia o aplicativo,tanto pelo atalho quanto direto. ????? segue print: post-6959-139967474852_thumb.jpg

Postado

Meu amigo vá em meu computador clique encima com o botão direito vá em propriedades e siga a imagem que anexei.

Posted Image

Desinstale onde selecionei retire a mexkey conete de novo e reinstale o drive.

Toda vez que ela ficar assim faça esse procedimento ok!

Aguardo resposta.

Postado
  • Autor

Fiz exatamente como vc sugeriu Josenilton porém, continua não funcionando. instala os driver certinho mas ao clicar no aplicativo o mesmo não inicializa.já instalei 3 versões diferente. ??? se puderem me direcionar para outro tipo de solução , agradeço.

Postado
  • Autor

Instalei em outro pc com o mesmo sistema operacional(XP) e funcionou normal abrindo o sw e intalando os driver e neste pc da oficina não funciona de jeito nenhum. tenho instalado ABB com hwk,smart cli c/ s-card,spiderman,setool. será que é algum conflito com algum drive de alguma destas boxes? o que fazer? Obrigado!

Postado

  goulart disse:

Instalei em outro pc com o mesmo sistema operacional(XP) e funcionou normal abrindo o sw e intalando os driver e neste pc da oficina não funciona de jeito nenhum. tenho instalado ABB com hwk,smart cli c/ s-card,spiderman,setool. será que é algum conflito com algum drive de alguma destas boxes? o que fazer? Obrigado!

Amigo sugiro ao Sr, faça um restauração do sistema para uma data anterior até o tempo q sua dongle tava funcionado corretamente caso não obtenha Êxito melhor forma será formata seu sistema operacional!

A respeito de conflitos de drives tenho vários clientes com essas mesma box usando normalmente!

Postado
  • Autor

Paulo, adquiri recente a dongle da clanshop e não tinha instalado e nem usado a mesma ainda, creio que sua sugestão de formatar seria a ideal mas , vou fazer o que um usuário do forum.gsmhosting.com propos e caso naum funcione terei mesmo que formatar. veja o que ele sugere:

10-11-2010, 02:57

try this.

remove dongle from PC

uninstall mobileex

uninstall rockey2000

reboot

delete or rename(for backup.????) DIR. c:\mobileex

install MobileEx suite the lates one.

thick to install smartcard.

if prompt to install rockey2000 drivers confirm it ok.

reboot

put donggle to PC

....if led turn on and off in stable interval, theres problem on dongle connection (hardware or software).

this step only cover software problem. if you already follow step carefully then assumption theres no problem with software.!!!!

run MobileEx normally as usual.

if it wont run reboot you pc and go to safemode and run mobileex

hope this solve your prob.....and if it don't work this is the best one

FORMAT AND INSTALL YOUR PC.!!!!

or just reboot to safemode and run mobileex

Obrigado.

Postado
  • Autor

Bom gente, rodei em modo de segurança e o software abriu normal. em modo normal naum abre de jeito nenhum,o que devo fazer para o mesmo funcionar neste pc? Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.