Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt   não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga  e troca flex do flash  mais no celular dis  usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser

Capturar.PNG

20171107_163721.jpg

Postado

baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o  reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada.

Postado
  • Autor

no caso nao e recnhocido pelo rsd

31 minutos atrás, winlink disse:

baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o  reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada.

• 4 meses depois...
Postado
Em 08/11/2017 em 08:27, thiago32 disse:

a mais uma coisa quando conecto ele ao pc o pc nao faz barulho igual os outros aparelhos

Eu também estou com o mesmo problema, só que o meu é o 4 Plus modelo XT1640. Alguém já encontrou alguma solução?

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Gente Boa Tarde ...

Faço todo de 3 a 5  FRP MOTO G3-G4 plus e play G5 e G5s e G6 play e G6 e todos reconhecem de boa alguns  poucos da isso de não reconhecer  ja refiz as trilhas achando que seria a solução mas ainda assim os mesmo não reconhecem acredito ser algum controlador de dados ou componente danificado  !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.