Postado Novembro 7, 2017 7 anos boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga e troca flex do flash mais no celular dis usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser
Postado Novembro 8, 2017 7 anos baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor no caso nao e recnhocido pelo rsd 31 minutos atrás, winlink disse: baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos 1 minuto atrás, thiago32 disse: no caso nao e recnhocido pelo rsd faça hard reset, e tente flash, por linha de comando.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, winlink disse: faça hard reset, e tente flash, por linha de comando. entao amigo ja tentei isso nao sei mais o q fazer
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor 8 minutos atrás, winlink disse: adb devices? getvar all? nada funciona? nada
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor 43 minutos atrás, Aldinei Jose disse: reinstale o drives da motorola a mais uma coisa quando conecto ele ao pc o pc nao faz barulho igual os outros aparelhos
Postado Março 18, 2018 7 anos Em 08/11/2017 em 08:27, thiago32 disse: a mais uma coisa quando conecto ele ao pc o pc nao faz barulho igual os outros aparelhos Eu também estou com o mesmo problema, só que o meu é o 4 Plus modelo XT1640. Alguém já encontrou alguma solução?
Postado Março 18, 2018 7 anos estava com esse mesmo problema, a solucao foi formatar o pc e depois instalei novamente os drivers motorola.
Postado Março 18, 2018 7 anos se você conseguir uma placa do mesmo e retirar o conector de carga eu creio que vai conseguir fazer e faça uma limpeza na placa
Postado Abril 23, 2018 7 anos alguma solução estou com Moto G4 plus com mesmo defeito, aparece conectado usb na bootloader mais o pc nao reconhece.
Postado Abril 23, 2018 7 anos isso esta relacionado aos drivers do aparelho, tente desinstalar e instalar novamante, se for o caso teste em outro pc
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Gente Boa Tarde ... Faço todo de 3 a 5 FRP MOTO G3-G4 plus e play G5 e G5s e G6 play e G6 e todos reconhecem de boa alguns poucos da isso de não reconhecer ja refiz as trilhas achando que seria a solução mas ainda assim os mesmo não reconhecem acredito ser algum controlador de dados ou componente danificado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.