Postado Novembro 7, 2017 7 anos Pessoal, tem algum método funcional de desbloqueio conta Google do j7 prime?
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Bom dia amigo tem faca pelo test DPC sempre faco ele assim cem por cento que da certo
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor 10 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Bom dia amigo tem faca pelo test DPC sempre faco ele assim cem por cento que da certo Mas pelo test dpc tenho q ter acesso ao aparelho primeiro né. Aí q está sendo o problema.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Amigo, tenta acessar o aparelho pelo Talkback. Faço assim e funciona, depende da versão, quando não funciona eu volto a versão.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 1 minuto atrás, saulo alencar disse: Amigo, tenta acessar o aparelho pelo Talkback. Faço assim e funciona, depende da versão, quando não funciona eu volto a versão. Amigo quando aparelho esta com conta google algums nao tem como voltar a versao se ele fizer como eu falei dara certo .
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 5 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Amigo quando aparelho esta com conta google algums nao tem como voltar a versao se ele fizer como eu falei dara certo . Eu também uso o Test DPC, ele não está conseguindo acessar o aparelho pra instalar. Eu acesso pelo Talkback como vc faz?
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 24 minutos atrás, saulo alencar disse: Eu também uso o Test DPC, ele não está conseguindo acessar o aparelho pra instalar. Eu acesso pelo Talkback como vc faz? Va em wifi clica em mais e depois escreve qualquer coisa la e depois selecionar e vai aparecer o logo do google entao e so baixar o test DPC.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Agora, Adriano Paulino disse: Va em wifi clica em mais e depois escreve qualquer coisa la e depois selecionar e vai aparecer o logo do google entao e so baixar o test DPC. Muito bom. obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.