Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 @bolaaugusto vejo que esta tendo problemas com alguns defeitos semelhantes aos tópicos que comentou, descreva detalhadamente qual seu defeito e os procedimentos já feitos nele e assim podemos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolaaugusto Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 poderia explicar como fez o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolaaugusto Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Em 06/11/2017 em 17:48, cassio disse: consegui refazendo o processo com o arquivo blanckflash postado no clansoft. Mesmo assim agradeço a todos pela ajuda. poderia detalhar como fez o procedimento e disponibilizar os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolaaugusto Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 12 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @bolaaugusto vejo que esta tendo problemas com alguns defeitos semelhantes aos tópicos que comentou, descreva detalhadamente qual seu defeito e os procedimentos já feitos nele e assim podemos te ajudar. fiz todos esses comandos no fastboot fastboot oem config bootmode Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot e depois reinstalei a firmware (POTTER_OPSS28.85-13-3_cid50_subsidy) via cmd e RSD aparelho xt1683. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Tem UMT? Se tiver, utilize a opção Disable Factory Mode e também use a opção Fix Network. Verifique também se o rádio está ativo ou não pelas configurações, abra o discador e coloque *#*#4636*#*# e vá em "informações do sistema" e veja se aparece rádio desativado ou "ativar rádio" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Alguém já resolveu esse problema em um G5s Plus. Já usei vários comando e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Qual a situação do seu? Ainda em modo avião? magiver reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 16 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Qual a situação do seu? Ainda em modo avião? Sim, continua em modo avião...já fiz os comandos, downgrade e nada resolve.Tem algum comando especifico para o G5s Plus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Em 27/10/2017 em 16:27, Ary Braga disse: Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto Pronto, problema resolvido, 100%. ola amigos peguei um xt1683 que não carregava só ficava ligado no carregador e realizei o procedimento citado a cima e deu certo e um g6 também pra quem tiver com o problema de não carregar e cqa test ativo foi resolvido assim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camiloguimaraes Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 12/12/2018 em 15:39, Jesiel Pfeifer disse: Tem UMT? Se tiver, utilize a opção Disable Factory Mode e também use a opção Fix Network. Verifique também se o rádio está ativo ou não pelas configurações, abra o discador e coloque *#*#4636*#*# e vá em "informações do sistema" e veja se aparece rádio desativado ou "ativar rádio" Ola amigo, como consigo esse UMT? Estou com o mesmo problema de Radio desativado, já tentei todos os comandos possiveis no fastboot. Só me resta essa opção. Onde consigo esse programa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 UMT é uma box, caso não tenha leve para um assistência técnica de confiança. O fórum é destinado apenas a técnicos da área. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.