Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

IMG_20171023_161146303[1].jpg

IMG_20171023_161205584[1].jpg

IMG_20171023_161227714[1].jpg

IMG_20171023_161349467[1].jpg

Postado
8 minutos atrás, Jeffeson disse:

semana passada entrou um moto G4 plus aqui assim tambem troquei apenas o flex do flash da camera ficou 100%

essa dica peguei aqui no clan mesmo nem abri topico , agradeci e esta tudo certo !

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Jeffeson disse:

essa dica peguei aqui no clan mesmo nem abri topico , agradeci e esta tudo certo !

Obrigado amigo. Vou encomendar um e retorno com os resultados...

Postado
Agora, lyonekconrad disse:

Obrigado amigo. Vou encomendar um e retorno com os resultados...

kkkkk vai ser dificil viu aqui no DF nqm tinha ainda bem q tinha um apenas para retirada de pecas ! no mercado livre tem

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Jeffeson disse:

kkkkk vai ser dificil viu aqui no DF nqm tinha ainda bem q tinha um apenas para retirada de pecas ! no mercado livre tem

Hehe.. Só no ML mesmo. O que você pegou também estava voltando voltagem?

Postado
25 minutos atrás, lyonekconrad disse:

Hehe.. Só no ML mesmo. O que você pegou também estava voltando voltagem?

nao fiz estes testes mais exatos apenas troquei conecto usb e bateria resetei , a solucao foi a troca do bendito flex .

Postado
  • Autor

Acabou de entrar aqui na loja um moto g4, aí eu coloquei a tampa no g4 plus pra testar mas não funcionou, não é o mesmo, vou ter que esperar o certo que eu comprei chegar!

Abaixo respectivamente: Moto g4 - XT1626 e Moto g4 plus - XT1640.

59ee48beb860a_IMG_20171023_1751038401.thumb.jpg.b59eeea445c3d98bf1c7239875782f66.jpg

Postado
1 hora atrás, lyonekconrad disse:

Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

IMG_20171023_161146303[1].jpg

IMG_20171023_161205584[1].jpg

IMG_20171023_161227714[1].jpg

IMG_20171023_161349467[1].jpg

ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 23/10/2017 em 17:58, Cleyton Moreira disse:

ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga

Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo.

Já tentei trocar o conector e não resolveu. 

Já fiz ressolda no C.I...

Mistério...

Postado

ja tentou ver passar a firmaware  nele amigo

7 minutos atrás, lyonekconrad disse:

Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo.

Já tentei trocar o conector e não resolveu. 

Já fiz ressolda no C.I...

Mistério...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, thiago32 disse:

ja tentou ver passar a firmaware  nele amigo

Fiz apenas a restauração para o padrão de fabrica. Vou tentar reinstalar o firmware e volto com os resultados...

Obrigado

Postado
Agora, lyonekconrad disse:

Fiz apenas a restauração para o padrão de fabrica. Vou tentar reinstalar o firmware e volto com os resultados...

Obrigado

lembre-se de desbloquear o bootloader dele .. amigo como se chamar akele medidor q vc usou quero comprar um

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, thiago32 disse:

lembre-se de desbloquear o bootloader dele .. amigo como se chamar akele medidor q vc usou quero comprar um

Existem vários modelos...

https://www.google.com.br/search?q=Testador+e+Medidor+de+Voltagem+Amperagem+e+Capacidade+p/+Porta+USB+(UTS-10)&rlz=1C1GCEA_enBR764BR764&source=lnms&tbm=shop&sa=X&ved=0ahUKEwiG_fPQo9XXAhXLgpAKHQWEA7IQ_AUICigB&biw=2560&bih=949

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.