WilliamGabriel Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 BOM dia Estou com um lenovo k5 na bancada com imei null ja tentei de todas as maneiras mais nao consegui alguém poderia solicitar arquivos pra que eu possa resolver estou usando UMT BOX maxcer24 e Hbr reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bruno Santana Postado Outubro 21, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 aparelho tem que esta com root ai e so roda esse arquivo qcn a6020l36 qcn.rar a6020a46 qcn.rar Reginaldo almeida, Inforcell Monteiro, HenriqueCDj e 5 outros reagiu a isso 6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Agora, williamgabrieldiniz disse: mano nao estar disponivel para baixar no forum vc tem que ter pelo menos 10 poster e so participa mais do forum que ajuda sempre sera ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Outubro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Agora, Bruno Santana disse: para baixar no forum vc tem que ter pelo menos 10 poster e so participa mais do forum que ajuda sempre sera ajudado é uma pena mano estava tao ansioso nao achei esses arquivos em nenhum canto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 só participar mais ,temos que ajudar uns aos outros.A união faz a força WilliamGabriel, Reginaldo almeida e Bruno Santana reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 27 minutos atrás, williamgabrieldiniz disse: é uma pena mano estava tao ansioso nao achei esses arquivos em nenhum canto Lembrando você que este assunto não podemos alterar jamais e nem comentar aqui , grave o de sua etiqueta sempre ...Boa sorte ! Bruno Santana e Dr.Software reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Outubro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 resolvido pode fecha o tópico Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Obrigado pelo retorno .... Bruno Santana reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Outubro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Agora, carmoua disse: só participar mais ,temos que ajudar uns aos outros.A união faz a força graças a voce mano obg por upa pra mim Bruno Santana, Reginaldo almeida e Hbr reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 bom dia a todos , estou com o seguinte problema efetuei este processo em uns 3 lenovo k5 até ai tudo ok , ja atualizei e fiz o reparo pela miracle ms os aparelho não da sinal , lembrando que tava null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 ja ia me esquecendo , ele nao tem opçao procurar rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 observa se o aparelho levou queda, se ficou assim, apos remoção da conta por apps gambiara, ou se foi feito downgrade nos caso de downgrade e apps ganbiara , resolve passando o backup do qcn no caso de quedas, resolve ressoldando a baseband. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados