César Lima Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 boa noite caros amigos, gostaria se possivel for me tirassem um duvida, qual dos dois aparelehos e o melhor o hd7 com wp7 htc desire hd com androide,sendo que so possuii aparelhos com wm e nao com androide, pois o ultimo que tinha era o htc hd2, mas por questoes de memoria e ficar travando vendi e estou comprando um desse dois,gostaria da opiniao de voce para decidir. obrigado e uma boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bafk Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Olá César... Você tem que ter certeza de qual sistema deseja usar, se o Windows Mobile7 ou Android. O WM7 eu nunca usei e não sei se aventurarei nesse sistema, acredito que o android ainda seja a melhor alternativa pelo que se produz, pelo que se tem disponível e pelo que temos de recursos. Digo isso até mesmo em relação ao próprio iphone que é famoso só pelo nome mas que não representa nada pelo crescimento que vem apresentando o SO Android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Lima Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 boa noite bafk obrigado por sua resposta, eu posui sempre com wm 6.5 meu ultimo foi o hd2,mas entao o android esta mesmo bem melhor que os outros s.o. ai te pergunto tudo que tem o wm tem no outro, e um sistema confiavel, posso comprar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TupiX Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 César, antes de mais nada, qual é o motivo de você ficar na dúvida entre somente estes dois modelos?!? Alguns detalhes devem ser ressaltados: - Qual é o HTC Desire que você tem em mente, o A7272(Vision - com teclado QWERTY) ou o A8181 (Bravo)? - O WP7 está com restrições no mínimo desagradáveis, como a falta de multi-tarefa. Pra você que está acostumado a multi-tarefa no WM6.5... isto pode ser um problema! - O HD7 não tem rádio FM, não sei se isso é importante pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoamg Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Alguem pode de me ajudar? proteção de tela do windows phone 7 Boa dia pessoal Tenho um HTC HD 7 que comprei pelo ebay, ele tem uma "proteção de tela" onde fica rodando umas propagandas (telas) sobre o funcionamento do windows phone 7. E só o celular ficar parado uns minutos que la vem ela. Mesmo colocando no modo sleep demora uns minutos e surge novamente as propagandas. Isto esta detonando minha bateria, acredito. Alguem sabe como tirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoamg Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Alguem pode de me ajudar? proteção de tela do windows phone 7 Boa dia pessoal Tenho um HTC HD 7 que comprei pelo ebay, ele tem uma "proteção de tela" onde fica rodando umas propagandas (telas) sobre o funcionamento do windows phone 7. E só o celular ficar parado uns minutos que la vem ela. Mesmo colocando no modo sleep demora uns minutos e surge novamente as propagandas. Isto esta detonando minha bateria, acredito. Alguem sabe como tirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.