Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, lyonekconrad disse:

Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.

Fui testar a câmera frontal e ela está funcionando muito bem de dia, porém a noite ela fica "chuviscada", ou com ruídos, eu não sei qual é o termo correto, só em ambientes escuros. Alguém sabe solucionar este problema ou já passou por isso?

Abaixo as imagens de dia e de noite respectivamente:

IMG_20171012_143158305[2].jpg

IMG_20171012_143141142[1].jpg

Postado
19 horas atrás, lyonekconrad disse:

Fui testar a câmera frontal e ela está funcionando muito bem de dia, porém a noite ela fica "chuviscada", ou com ruídos, eu não sei qual é o termo correto, só em ambientes escuros. Alguém sabe solucionar este problema ou já passou por isso?

Abaixo as imagens de dia e de noite respectivamente:

IMG_20171012_143158305[2].jpg

IMG_20171012_143141142[1].jpg

Você ja testou outra câmera frontal? teste primeiro isso caso não funcione comente aqui 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Will Celulares 144 disse:

Você ja testou outra câmera frontal? teste primeiro isso caso não funcione comente aqui 

Sim. Já testei outra câmera. Acontece o mesmo sintoma...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.