Postado Outubro 9, 2017 7 anos Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Bom dia, tente esse manual, acredito que de certo para esse modelo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Manual+de+Serviço+Técnico+Motorola+Moto+G5+Plus+XT1686+e+Outros
Postado Outubro 16, 2017 7 anos Em 09/10/2017 em 13:32, CarlosMathiasJr disse: Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço, se possivel, posta onde esta o diodo, pfvr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.