Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?

Amigo verifique como está o consumo deste atc na fonte, veja se está consumindo em standby. E outra coisa tente fazer uma leve ressolda no mesmo. E também tente trocar o alto falante pra se resolve. Poste resultados.
Postado

Boa terde? Complementando refassa a limpeza se possível utilize a ultrassom ressolde-a mais uma vez troque o alto falante como o amigo sugerio ressolde também o P.A não tendo exito se possível substituia o P.A e poste resultados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.