Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia estou com um positivo STILO XRI3150. 

O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password.

- Ja tentei as senhas padrao que existem

- Ja resetei a bios tirando a bateria e interna e a pilha.

Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc.

O que eu posso fazer?

Postado
  • Autor
Agora, juliano saadeh disse:

O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password.

Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc.

O que eu posso fazer?

_ ja tentei tambem varias tentativas para ver se aparece aquela numeração para eu poder pegar a senha na Internet. mas quando tento as tres vezes ele não aparece nada.

• 4 anos depois...
Postado
Em 07/10/2017 em 09:46, juliano saadeh disse:

O que eu posso fazer?

Infelizmente a positivo é uma aberração que jogaram no Brasil, tenta remover a bateria e a bateria interna na placa, deixa por mais ou menos um dia para zerar completamente a carga dos componentes e depois coloca tudo de volta liga e torce para da certo, aqui deu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.