juliano saadeh Postado Outubro 7, 2017 Share Postado Outubro 7, 2017 Bom dia estou com um positivo STILO XRI3150. O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password. - Ja tentei as senhas padrao que existem - Ja resetei a bios tirando a bateria e interna e a pilha. Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc. O que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano saadeh Postado Outubro 7, 2017 Autor Share Postado Outubro 7, 2017 Agora, juliano saadeh disse: Bom dia estou com um positivo STILO XRI3150. O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password. - Ja tentei as senhas padrao que existem - Ja resetei a bios tirando a bateria e interna e a pilha. Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc. O que eu posso fazer? _ ja tentei tambem varias tentativas para ver se aparece aquela numeração para eu poder pegar a senha na Internet. mas quando tento as tres vezes ele não aparece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 7, 2017 Share Postado Outubro 7, 2017 caro colega so com gravador de bios para dae um eraser e rescrever o arquivo bin ou se nao vai no mercado livre e ja conpra ela gravada. reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salv2dor Postado Outubro 7, 2017 Share Postado Outubro 7, 2017 ola ,so regravando a BIOS ......nao conheço nenhum ,outro metodo ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Autoinfor Postado Fevereiro 5 Share Postado Fevereiro 5 Em 07/10/2017 em 09:46, juliano saadeh disse: Bom dia estou com um positivo STILO XRI3150. O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password. - Ja tentei as senhas padrao que existem - Ja resetei a bios tirando a bateria e interna e a pilha. Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc. O que eu posso fazer? Infelizmente a positivo é uma aberração que jogaram no Brasil, tenta remover a bateria e a bateria interna na placa, deixa por mais ou menos um dia para zerar completamente a carga dos componentes e depois coloca tudo de volta liga e torce para da certo, aqui deu. reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.